um dia que ainda era terça feira

Dandara de Morais
2 min readJul 12, 2021

--

don’t touch my hair
não toque minha mente mentirosa
não sei quem sou ou onde estou agora
não sei qual caminho tomar,
não sei o que fazer
para não me afogar dentro
em cima de mim
agora choveu, e eu penso
“e se eu não for?”
for no sentido de ser

nada, absolutamente nada
zero vontade de existir, zero positividade,
zero crença de como eu devo agir,
zero conhecimento ou sensata auto imagem

passei no espelho me avaliando:
tem um band-aid redondo no meu braço:
depois de dois anos fiz exame de sangue

“não adianta” costume “que que eu tô fazendo”
se confundem porque odeio médico, odeio também exames,
eles nunca revelam nada

aí eu esqueço de fazer achando que vai dar merda nenhuma porque estou me sentindo péssima, uma merda o band-aid no meu braço sei lá me traz uma sensação boa como andando de bicicleta no sol baixo, de noite ou madruga na verdade, todas as horas

não sei se é normal fazer tanto exame de sangue
ir pra tanto médico, ressonância, ultrassom, transvaginal,
hemograma, preventivo…todos sem contraste

venlafaxina, mirtazapina, carbolitium, clozapina, clonazepam, óleo de lavanda, de alecrim e voltei a ter pesados pesadíssimos pesadelos, ou seja então ainda não dormi

hoje um dia que ainda era terça feira, o mesmo calo interno incomodando

não paro de comer, de fumar, abafar vozes, meu intestino está constipado e acredito que tudo isso junto olhe que ainda tá faltando muita coisa, literalmente fico ofegante de medo de sair na rua

tudo isso me pendurou e não sei quando vou descer daqui

--

--