Dandara de Morais
1 min readJul 29, 2020

27.08.2018

São Paulo

Os dias tem sido longos, cansativos, tristes. Vazios de coisas boas, repletos de sensações ruins. E eu vou suportando. Me arrastando metaforicamente da cama ao sofá, do sofá ao supermercado pra satisfazer minha compulsão, do mercado pro sofá. Eu gosto de imaginar que se eu estivesse em Recife seria diferente, cansei de ir de um lado pro outro, sofás, camas, pessoas desconhecidas. Eu quero ficar só, na minha cama, ainda que desejando por companhia.

É chato e repetitivo, mas novamente um cara se vai. Eles não ficam na minha vida. Eu tava até indo bem, construindo muros pra me proteger, tentando esfriar o coração, mas aí ouvi tantas coisas bonitas e me desarmei. Agora me encontro no chão.

Eu não aguento mais tanta decepção, e não vou me culpar, dizer que eu me apego demais, espero demais, quero demais. Nada disso. Eu só quero.

Eu quero é que se fodam.

Eu quero coração de gelo.